Teamleader calendar

Todas as suas atividades num único calendário

  • Mantenha-se a par de todas as suas tarefas, reuniões e chamadas num prático calendário
  • Partilhe o seu calendário e descubra tempo livre
  • Sincronize-o com outro calendário
  • Envie convites via email do seu calendário

Você pode gerir todas as suas tarefas, reuniões e chamadas telefónicas num único calendário integrado. Pode sincronizá-lo com o Google Apps, Office 365 ou iCloud para estar atualizado em cada aplicação. Você e os seus colaboradores podem partilhar o seu plano para que você possa tomar também conhecimento dos planos deles. Mas claro que as suas reuniões privadas apenas podem ser visualizadas por si.

Comece o teste gratuito

Calendário integrado

A Teamleader oferece um calendário integrado que gere todas as suas tarefas, reuniões e chamadas telefónicas, e partilha-as com os colegas. Mantenha-se atento ao que se passa graças à visão geral da Teamleader do dia, semana ou mês que pretender. Está a programar uma reunião? Tudo o que deve fazer é comparar o seu calendário com o dos seus colegas para rápidamente encontrar um momento livre.

Gira os seus compromissos

Programe uma entrevista com um do seus contactos e envie imediatamente um convite via email. Adicione vários colegas e contactos para a reunião. Quer você esteja a gerar uma marcação ou a reagir a um convite, o mesmo aparecerá automáticamente no seu calendário da Teamleader.

Sincronize o seu calendário

Apenas um calendário para todas as suas atividades. Sincronize o seu calendário da Teamleader com o Outlook, Office 365, Calendário Google e iCloud - e vice-versa. Importe o seu próprio calendário para evitar programar a mesma reunião duas vezes ou outros conflitos semelhantes. Obviamente que apenas você poderá visualizar os seus compromisos pessoais.  

Programe automaticamente o seu trajeto

Marque uma reunião no seu calendário. A integração com o Google Maps calcula imediatamente o tempo de viagem previsto e bloqueia automaticamente, no seu calendário, o tempo que irá estar ausente.