CRM

Toda a informação do seu cliente à sua disposição

  • Gira facilmente os seus contactos e crie os seus próprios grupos alvo
  • Procure toda a informação sobre um cliente, bastando para isso digitar o respetivo  NIF
  • Mantenha-se a par cada vez que contactar o cliente
  • Envie o seu boletim informativo da plataforma integrada

Graças à Teamleader, você pode gerir todos os seus contactos, rápida e facilmente. Pode relacionar contactos com companhias e observar a sua posição na organização. Se inserir o NIF de uma companhia, automaticamente a Teamleader vai buscar toda a informação disponível sobre a companhia. Filtrar os seus contactos é também fácil com etiquetas e segmentos.

Comece o teste gratuito

Gira os seus contactos

Gira os seus contactos

Gira os seus contactos, rápida e eficazmente. Relacione-os com uma companhia e registe a sua posição. Você pode adicionar uma lista de contactos já existente à Teamleader através de importação do CSV ou da API. Se inserir o NIF, automaticamente a Teamleader vai buscar a informação disponível sobre essa companhia. Também pode importar diretamente informação financeira para a Teamleader se a companhia estiver na base de dados do Trends Top.

Resumo da Ação por cliente

Você pode acompanhar quais os colegas que contactaram uma companhia utilizando a sinopse da ação cronológica. Também pode ver quem contactaram e, além disso, quando e como. A Teamleader fica com um registo de chamadas telefónicas, emails, reuniões e faturas. Toda a informação é recolhida para cada cliente e, desse modo, tanto você como os seus colegas podem facilmente manter-se a par de todas as comunicações com o cliente.

Resumo da Ação por cliente
Segmentação de cliente simples

Segmentação de cliente simples  

Organize o ficheiro do seu cliente através de uma segmentação eficiente. Você pode dividir os seus clientes, segundo o setor, província ou código postal. Também pode atribuir determinadas etiquetas aos seus clientes. Você pode fazer uma distinção entre clientes e outros contactos através de rótulos, tais como “cliente”, “fornecedor” ou “empregado”.