Ticketing

A resposta certa para cada pergunta

  • Mantenha o controlo de todas as perguntas feitas pelos clientes
  • Relacione cada etiqueta automaticamente com um cliente ou atribua a determinado empregado a etiqueta
  • Registe o número de horas de trabalho e de tarefas desempenhadas para uma faturação correta
  • Resolva facilmente questões internas

Ajude rapidamente os seus clientes. Com a funcionalidade de etiquetagem, pode oferecer aos seus clientes, de forma eficiente, o suporte que precisam. Os seus empregados poderão encontrar facilmente todas as informações numa caixa de receção de email comum. Além disso, a Teamleader relaciona automaticamente cada etiqueta com o contacto adequado na funcionalidade do CRM.

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Gira as perguntas dos clientes

A Teamleader facilita a reavaliação das perguntas dos seus clientes ao integrar os emails que os seus clientes enviam ao seu departamento de apoio. Um, ou vários, dos seus vários empregados pode responder à pergunta ou adicionar anexos. Esta funcionalidade também lhe permite aconselhar-se com os seus colaboradores antes de responder à pergunta do cliente.

Conecte as etiquetas ao seu CRM

A Teamleader conecta cada etiqueta à base de dados do CRM para que você possa ver facilmente que etiquetas pertencem a cada cliente. Precisa de adicionar outra? Adicione apenas a tarefa e atribua-a a um empregado.

Fature as suas etiquetas

A Teamleader regista o tempo que os empregados gastam numa etiqueta. O tempo dispendido em determinada tarefa é enviado para o perfil do cliente através do módulo do CRM, para que depois seja enviada uma fatura correta ao seu cliente.

Utilização de etiquetas internas

A funcionalidade de etiquetagem permite-lhe responder rapidamente às comunicações internas. Se um empregado tiver uma dúvida sobre um projeto específico, por exemplo, ele ou ela poderão rapidamente obter ajuda dos seus colaboradores.